quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Depois da Folia!!!

Depois da folia do Carnaval, heis-me agora a descansar em pleno!
Isto de não dormir duas noites seguidas tem que se lhe diga! Com umas olheiras que vão até aos pés e um cansaço impróprio para a idade, acho que vou vegetar em frente à televisão durante uma semana!

Mas, digo-vos uma coisa: não há nada que pague a paz, a tranquilidade, a alegria e a amizade do reencontro com aqueles amigos do coração!
Como diria um deles: "estes momentos são inesquescíveis, pena durarem tão pouco..."

Ahh! E nem vos conto como me mascarei! A Frida Khalo ao meu lado era uma cinderela!
;);)

1 comentário:

  1. Olá!
    Pois tenho que concordar que, de facto, há momentos inesquecíveis que podiam durar mais um cadinho, principalmente aqueles como os que vivemos estes dois dias.
    Alegria e boa disposição não faltaram, como já é habitual quando nos juntamos.
    Agora, quanto ao resto, nem todos estamos de férias, há pessoas que trabalham e não passam o dia inteiro de comando na mão, ah pois é. (invejosa pá).

    Um beijinho grande e bom descanso que é merecido.

    ResponderEliminar