quarta-feira, 17 de março de 2010

POR MIM




"Esse é o teu amor por mim. Quando te olhas todas as manhãs, e tentas novamente aceitar-te. Esse é o teu amor por mim. Quando te alimentas adequadamente para o teu corpo não adoecer. Esse é o teu amor por mim. Quando te ofereces pequenos presentes. Porque tu mereces. Porque eu mereço que tu mereças.

Quando alcanças a maioridade do ser. Quando me alcanças nas alturas. Quando sonhas comigo, me sorris. Esse é o teu amor por mim. Não quero que escrevas. Só quero que sintas, que sintas esse amor por mim (o amor que tens por mim).

Cada lagoa que olhas, olhas por mim. Cada pôr-do-sol, cada estrela cadente que contemplas, dás-me um pouquinho desse prazer. Cada memória que tens, tem-na por mim. Fá-lo por mim. Cada ser humano que abraças, cada olhar que tocas, fá-lo por mim. Ama por mim.

Não posso estar aí, mas sinto a matéria por cada um de vocês, por cada ser humano que honra o que sente. Que vê o seu coração voar de encontro às alturas. Cada vez que te apaixonares, fá-lo por mim. Cada vez que utilizares a minha luz para amar, contemplar e viver, vais sentir-te mais, vais dar mais e vais unificar o céu e a terra por força da nossa união."


MAIS LUZ – Pergunte, o Céu Responde,
de Alexandra Solnado

2 comentários:

  1. Tambem recebi essa mensagem...e é impressionante que no dia em que as mensagens chegam, é impossivel lhes ficar indiferente, mesmo quando até já se conhece algumas...
    Tb coloquei um apontamento lá no facebook!
    IRRESISTIVEL!

    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  2. Essencialma,

    Não conseguimos mm ficar indiferentes...há coisas que parecem tão simples, tão maravilhosamente evidentes que simplesmente nos ultrapassam...

    Vou dar um saltinho ao facebook para espreitar o que lá deixaste... ;D

    Beijo de LUZ!
    ;D

    ResponderEliminar