sexta-feira, 17 de abril de 2009

O silêncio da minha alma...



Como vai você?
Eu preciso saber da sua vida
Peço alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e preciso só saber

Como vai você?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem que tempo pode afastar nos dois
Não deixa tanta vida pra depois
Eu só preciso saber...
Como vai você?



3 comentários:

  1. Sim, sim...
    Senão vejamos: uma pessoa que dá pelo nome Marquês de Sade, o nosso querido aristocrata conhecido pelos seus escritos e pelo seu comportamento...
    Mas, depois reparamos que afinal és sensível, dado a sentimentos e emoções que raramente conseguimos desvendar nos homens...e ainda bem!
    Vai daí, e quiçá num retorno ao mais íntimo de ti, damos de caras com a incessante procura de varandas menos próprias, mas concerteza muito mais divertidas...
    E para completar, dizes que vais ver um filme que por sinal, não passa de uma história sem sal e entusiasmo, mas que tem o estranho dom de ser baseado em histórias verídicas... e é quando constato que se calhar só foste lá pela viôlência... ;)

    Uma pessoa assim, multifacetada e cheia de interesses diversos só pode ser divertida, mas não deixa de ser estranha!

    Mas, não te preocupes eu sou mto pior do que tu!

    ;)
    (brincadeira!)

    ResponderEliminar