sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Equipa Médica de Energia Universal

Mensagem de Melchizedek
canalizado por Natalie Glasson
17 de Agosto de 2009





Cumprimentos a todos, eu sou o Senhor Melchizedek, e dou um passo à frente agora com a Consciência Crística Universal do meu coração e alma para todos na Terra.

Minha criança divina e aspectos da alma do Criador, honro vocês neste momento.

Eu honro as mudanças e transformações que vocês estão esperando ansiosamente na Terra e a grande fé que vocês nos colocam, nas suas luzes que guiam.

É necessário ter fé devido ao movimento que ocorre na Terra, o movimento de energias negativas sendo libertadas e energia positiva sendo ancorada.

Esta é uma maravilhosa equipe de crescimento para experienciar agora aqui na Terra porque, em cada curto período de tempo, você pode aprender, acessar e alcançar tanto, especialmente quando focado na limpeza e ascensão.

Para assegurar que você conclua os desafios da mudança e desligue do que vem agora em sua direção, você deve aprender a confiar em sua própria energia e intuição, para permitir que a vontade do Criador leve você para frente e para aprender que nem tudo flui na direção que você espera.

Quando você permitir ser centrado, equilibrado, focado e flexível você ganhará o maior crescimento deste movimento que está ocorrendo e trazendo a transformação.

Por favor, fiquem conscientes que vocês têm o suporte e amor de minha alma, amor de todos os mestres ascensionados e anjos em seus próprios planos do Universo do Criador, vocês estão sempre rodeados de amor.

Agora, permita que eu faça um progresso no propósito de minha comunicação hoje.

Eu venho hoje com uma sabedoria especial e insights que eu desejo fazer com que você fique consciente.

Eu compreendo que a Mestra Nada comunicou a sua sabedoria e sua liderança na mensagem da semana passada, ela está muito consciente de como as mudanças de energia na Terra estão afetando a saúde das pessoas.

Isto é porque, como a energia da Terra está mudando e se transformando, o seu corpo físico também está experimentando isto; é como que sua carne, ossos, sangue e manifestações do corpo físico estivessem se convertendo de uma vibração mais baixa para uma vibração mais alta.

Esta conversão pode resultar em doenças porque seu corpo está eliminando energia negativa para ancorar a nova energia positiva.

Seu corpo físico está convertendo de uma alta vibração de luz para que possa suportar o crescimento de sua alma e ajudar você no alcance de um novo nível de mestre Ascenso, conscientes de sua maestria.

Na verdade, tudo está mudando para permitir a nova era de amor a se manifestar na Terra para cada alma experienciar, entretanto, este processo é gradual e quando a nova era de amor se completar em seu ciclo de ancoragem, quando a humanidade talvez nem perceba alguma mudança.

Para aqueles mais conscientes das energias ao redor e dentro deles, eles talvez percebam que o planeta inteiro e que sua humanidade cresceu em energia vibracional e quociente de amor, se tornando mais brilhantes nesta energia que eles emanam e mais abertos para a energia do Criador.

Lembrem-se que a energia do Criador e ações são simples e geralmente sutis.

As energias de transformação estão influenciando e afetando os corpos físicos e a saúde da humanidade, eu desejo trazer uma energia que possa curar, aliviar e aumentar o bem-estar de todos da Terra.

No nível universal nós temos um grupo especial de mestres ascensionados que são conhecidos como a Equipe Médica de Energia Universal.

Nós como seres de luz no nosso próprio plano chamado de Equipe Médica de Energia Universal estamos para ajudar em qualquer dificuldade com a integração, crescimento ou disponibilidade para assistir os que estão na Terra, em seus trabalhos magnificentes porque eles trabalham em suas energias vibracionais para curar vocês de suas dores, machucados ou desconfortos.

Tudo na Terra é composto de camadas de energias, a Equipe Médica trabalha com as camadas de energia dentro de vocês para alinhar você ao Criador, realçar seu equilíbrio e deixar seu bem-estar perfeito, bem como sua saúde.

Você pode chamar a Equipe Médica de Energia Universal para assisti-lo em todos os tipos de doenças, incluindo doenças graves e que ameaçam de morte, lesões, resfriados, doenças mentais ou emocionais, danos nos membros ou assaduras e problemas no sistema nervoso.

Eles irão assisti-los até mesmo com dores de cabeça, falta de energia, estresse espiritual e desconforto, na verdade, tudo o que se refere ao seu corpo físico.

Eles são como doutores do mundo espiritual e podem assisti-los com tratamento físico que a pessoa possa experienciar.

A simples invocação de suas palavras à Equipe Médica de Energia Universal podem alinhar você em sua energia e permitir a eles para intervir divinamente e curar você da forma mais apropriada.

Às vezes, por causa da vontade de sua alma e do Criador e a necessidade de você experienciar certas circunstâncias, a Equipe Médica de Energia Universal talvez não seja capaz de completar totalmente a cura em você.

Nestas situações você pode pedir a eles para amenizar a dor ou desconforto.

Abaixo há um exemplo de uma invocação que você pode utilizar para chamar a Equipe Médica de Energia Universal para ajudá-lo na cura:

“Observado pelos meus guias e alma, eu invoco a Equipe Médica de Energia Universal para canalizar sua energia de cura profunda no meu ser agora para que qualquer energia negativa possa ser transformada em energia positiva.
(Agora explique à Equipe Médica de Energia Universal sua condição e onde você sente dor ou precisa ser curado).
Obrigada antecipadamente pela sua assistência, eu estou aberto e receptivo à ancoragem de suas vibrações de cura na minha energia e no meu corpo físico.
Que assim seja.”

Desta forma, é importante deitar-se e relaxar em paz e tranqüilidade, você deve sentir sua energia se fazendo ao seu redor.

Você talvez sinta uma sensação de arrepio ou formigamento na sua pele, um calafrio ou calor ou até mesmo pode dormir.

Saiba que você está seguro todo o tempo porque a Equipe Médica de Energia Universal possui a energia da consciência de Cristo dentro dela e vai dividi-la com você.

Você pode repetir isto à medida que sentir necessário ou até que sentir melhora, dependendo de sua reclamação você pode precisar trabalhar com a equipe muitas sessões para receber a cura total.

Lembre-se que se estiver com uma dor intensa ou uma reclamação pequena, a Equipe Médica de Energia Universal estará sempre aberta a assisti-lo.

É fundamental compreender que você pode trabalhar com a Equipe Médica de Energia Universal para ajudá-lo a aumentar o seu sistema imunológico e assegurar a você o correto equilíbrio de vitaminas e minerais dentro do seu corpo físico, assegurando sua saúde.

A Equipe Médica de Energia Universal possui um feixe de luz que contém todos os minerais e vitaminas essenciais para seu corpo físico.

Se você pedir por um estímulo e equilíbrio de vitaminas ou minerais, eles avaliarão os minerais e vitaminas que você precisa e permitirá que seja canalizado como um feixe de luz em seu ser.

Esta é uma excelente ferramenta para estimular sua saúde geral e assegurar que você sempre tenha energia total, sobra saúde e é forte porque você vive na Terra.

Abaixo, há uma invocação para você usar diariamente para chamar a Equipe Médica de Energia Universal para estimular seu sistema imunológico, vitaminas e equilíbrio de sais minerais:

“Observado pelos meus guias e alma, eu invoco a Equipe Médica de Energia Universal para canalizar minha energia de saúde profundamente em meu ser.
Eu desejo receber um estímulo no meu sistema imunológico para me ajudar a existir com saúde radiante.
Eu também peço que você avalie meu corpo físico para entender que, se eu estiver deficiente de alguma vitamina ou mineral, ou precisar de um estímulo para equilíbrio.
Por favor, me alinhem em seu Sistema de Vitaminas e Minerais e Sistema de Equilíbrio de Luz. Eu aprecio e estou aberto e receptivo à sua divina influência em meu corpo físico e guia que você desejar dividir comigo.
Por favor, me assista e me mantenha em um nível radiante de saúde e bem-estar.
Obrigada por sua divina intervenção.
Que assim seja.”

Esta invocação pode ser integrada em sua rotina diária para assisti-lo e fazer você permanecer saudável e forte.

Alternativamente você pode chamar a Equipe Médica de Energia Universal com suas próprias palavras para ajudá-lo.

A Equipe Médica de Energia Universal está focada na cura, eles são similares a médicos dos planos internos e trabalharão com sua energia para melhorar sua saúde.

A Equipe Médica de Energia Universal não é a única equipe que você pode chamar, há muitas Equipes Médicas de Energia Universal no Planeta, no Sistema Solar e na Galáxia do Criador do Universo.

Você poderá perceber que está mais atraído a trabalhar com um dos seus níveis da Equipe Médica de Energia, é importante perguntar que nível de equipe seja apropriado para você invocar, porque em muitas ocasiões diferentes, você pode ser puxado para diferentes níveis.

A Equipe Médica de Energia do Planeta mantém uma vibração mais baixa de luz se comparada com a Equipe Universal, mas a Equipe Planetária está acostumada a trabalhar com energias físicas.

A Equipe Solar e Galática mantém uma vibração levemente maior, mas para experienciar uma profunda e alta vibração de cura, você pode invocar a Equipe Universal.

É necessário que você invoque a equipe correta para você, porque uma vibração muito alta apenas farão você se sentir desconfortável enquanto que uma vibração mais baixa não terá tanto efeito poderoso.

Eu o fiz consciente das adicionais equipes de cura, porque não é todo mundo que se sentirá confortável com as energias universais, então temos muitas opções para vocês.

Eu espero que você se permita experienciar a energia da Equipe Médica de Energia Universal, eles são verdadeiramente magnificentes, enquanto você também se aproveita do estímulo de Vitaminas e Minerais e Equilíbrio do Sistema Luz.

A Equipe Médica de Energia Universal está esperando ser de sua assistência.

Com bênçãos divinas e muito amor,

Eu Sou o Senhor Melchizedek, Logos Universal.


_______________________________________________
Tradução: Taísa Cunha
Fonte em Inglês: http://www.ashtarcommandcrew.net/profiles/blogs/lord-melchizedek-energy

http://www.luzdegaia.org/

Sem comentários:

Enviar um comentário