sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O amor supera todos os obstáculos!


Mensagem do Arcanjo Rafael
através de Marlene Swetlishoff
18 de agosto de 2009






Meus Queridos



Eu me dirijo a vocês nesse dia, para falar tudo com vocês sobre a necessidade de se manterem estáveis na sua Luz nos próximos dias.



Está acontecendo muita catarse e purificação.



A maioria de vocês vê isso na sua própria família, na dinâmica do seu trabalho.



Eu quero falar a vocês sobre o discernimento que ocorre no interior de cada um de vocês quando vocês vêm os velhos padrões que seguram vocês por meio da manipulação e através do medo.



Quando vocês declaram a sua soberania, quando vocês declaram que não são mais escravos do passado, o que ocorre com aqueles membros da sua família e todo o mundo em geral, é que que quando você faz essa primeira declaração eles começarão a aumentar seus esforços para trazer você de volta para o antigo campo de ação e aí eu digo a vocês Meus Queridos, mantenham sua Luz, mantenham-se aterrados, mantenham-se calmos, centrados, liberem-se da necessidade de consertar coisas para esses indivíduos, por que isso não é da sua responsabilidade.



Qualquer um que esteja sobre a Terra nesses tempos, independente de sua situação pessoal e da vida que eles escolheram para si mesmos, precisam ter o controle de suas próprias vidas e procurar a força dentro de si mesmos, onde eles uma vez roubaram essa energia de vocês.



Agora eles precisarão reunir suas forças.



Isso criará uma certa pressão à vocês, Queridos, mas quando for visto claramente que vocês não respondem mais a essas ações, essas ações cessarão, e os indivíduos que estão tentando trazer vocês de volta a fazer coisas através dos caminhos antigos, começarão a procurar dentro deles mesmos do porque vocês não estão mais respondendo, e é por esse caminho que o crescimento ocorrerá com eles.



Assim permita a eles esta oportunidade, Meus Queridos.



Não corra para "consertar" as coisas para eles como vocês fizeram no passado, por que o passado se foi...agora só existe o momento presente.



Cada individuo pode e tem a força e o poder dentro deles mesmos para procurar as suas próprias respostas.



Agora, Queridos, podemos fazer isso firmemente, falando com clareza e verdade mas com gentileza e Amor.



Na medida que esses indivíduos andam através do seu próprio processo de crescimento, eles começarão "a ver a Luz," e também a falar sobre ela.



Haverá um ponto de harmonia e Unidade com todos em sua volta, com os membros da sua família, com sua família de trabalho, com sua comunidade e com a maior comunidade do Mundo.



Mais e mais responsabilidades para vocês começarão a ser percebida e noticiada, pessoas começarão quietamente e com clareza a começar o caminho através da sua própria responsabilidade por eles mesmos, tendo responsabilidade por seus pensamentos, por suas palavras, por suas ações, por seus escritos, sabedores que eles são os Criadores de seu Mundo e que pensamentos são coisas e se vocês pensam eles muitas vezes, vocês criarão o que vocês têm pensando e manifestando eles em seu Mundo.



Depois virá a realização de como cada individuo é verdadeiramente poderoso e depois haverá grande progresso acontecendo sobre a Terra.



Na realização através de você mesmo, com sua responsabilidade e poder do Criador que está dentro deles, eles começarão a realizar que podem criar o Mundo através de suas escolhas e que eles precisam fazer sua escolha para o Mundo que eles querem experenciar, e isto irá acontecer, assim não perca o seu coração, Meus Queridos, há uma grande esperança, e esse inteiro processo vocês nesses tempos estão sendo ajudados, pelas Energias Cósmicas que agora estão fluindo cada vez mais com maior intensidade sobre o Planeta Terra, nesses tempos.



Vocês todos estão sendo inundados por Energias da Maior Luz Cósmica e Maior Amor Cósmico.



O Amor, superará, todos os obstáculos, Meus Queridos.Sejam verdadeiros com vocês mesmos, permaneçam quietos na sua Luz e sejam firmes com aqueles que têm usado mal suas energias em vez de ir para o interior e desenhado, criado energia com as suas próprias reservas.



Eles acordarão, eles precisarão reunir forças dentro deles mesmos, uma vez que eles entendam claramente que são eles que criam sua realidade de momento a momento.



Nós dos Reinos Arquiangélicos e dos Reinos Angélicos estamos trabalhando ininterruptamente para trazer ajuda, cura, limpeza, e clareando e fazendo o expurgo, a catarse, em cada um de vocês.



É o nosso maior desejo de ajudar a Humanidade, a trazê-la para a Luz da Consciência Mais Alta, Superior.



É nosso maior desejo, o de servir o Criador por esse Caminho.



Chamem-nos, nós dos Reinos Angélicos e dos Reinos Arquiangélicos e nós estaremos, no mesmo instante, a seu Serviço.



Eu Sou Arcanjo Rafael



_________________________________________________
Tradução para o Português: Helena - hilarionhela@gmail.com
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros, desde que o nome da autora, os direitos autorais, e este link: http://www.therainbowscribe.com/ seja incluído.


http://www.luzdegaia.org/

Sem comentários:

Enviar um comentário