quarta-feira, 26 de agosto de 2009

EXPANDINDO SEUS HORIZONTES

Uma Mensagem do Arcanjo Miguel,
canalizado por Rev. Michelle Coutant,
em 1º de Agosto de 2009
Publicado em 25 de Agosto de 2009





Este é o alvorecer de uma importante época na evolução da humanidade.

Os eclipses vindo um após o outro anunciam uma importante transformação, uma importante mudança na consciência, nas vibrações trazidas para a humanidade experimentar.

O novo começo implica em maior responsabilidade para vocês, cada um tem muito mais pelo que ser responsável.
Cada um de vocês tem muito mais “malabarismos” para fazer, por assim dizer, para trazer a vocês harmonia e equilíbrio.

Quanto mais Luz se torna disponível para vocês, mais vocês descobrirão que precisam ser cuidadosos. Vocês precisam prestar mais atenção em cada dia, para tudo aquilo que vem a tona para ser trabalhado.

Há cada vez mais e mais coisas que você nota em si enquanto a Luz aumenta, enquanto sua vibração se eleva. Há cada vez mais e mais coisas que você deve expulsar, que você deve purificar a fim de trazer a seus quatro corpos equilíbrio, harmonia, e alinhamento.

Isto pode ser um desafio para muitos conforme trabalham para aperfeiçoar o plano físico, o emocional, o mental, e o espiritual.

Tudo está em perfeita e divina ordem quando você percebe que é necessário purificar cada corpo seu. Traga à tona a necessidade de purificar todos os seus quatro corpos, diariamente. Cada corpo vai te fazer saber quando há uma necessidade de limpeza.


Conforme vocês se elevam, vocês percebem que a Graça se torna uma forma de viver, uma experiência diária, e vocês perceberão exatamente aquilo que é necessário para seu bem-estar, para seu equilíbrio e sua harmonia.
Conforme vocês aprendem a deixar ir tudo aquilo que não lhes auxilia no seu máximo Bem, vocês descobrirão que seu foco não é somente você mesmo, mas que se expande em um plano mundial, num amor por toda a Humanidade.

Você vai experimentar a consciência de responsabilidade por toda forma de Vida, por toda a criação. Você irá descobrir, conforme você se purifica, o que está dentro de você que distorce seu próprio campo, e irá então purificar isto também por toda a Humanidade, por toda a Criação. Você pode fazer isso simplesmente reafirmando para si mesmo seus propósitos, enquanto você purifica essas distorções.


É tão simples Amados, e tão magnificente e poderoso para toda a criação. Seu amor, seu tempo, e sua concentração são necessários, nestes tempos à nossa frente. Este é um exercício muito importante, o qual todos vocês pode fazer para adicionar sua “assinatura” de Luz no equilíbrio de toda a criação.


Quando você se concentra na Luz, no Todo Que É, vocês atraem as partículas adamantinas, o Todo da Criação.

Concentrem-se no objetivo, que é o Amor, que entra nos seus corações quando vocês respiram, quando trazem para dentro de si este glorioso Deus Luz, o Todo Que É.

Quanto mais Amor vocês tiverem nos seus corações, mais partículas adamantinas estarão disponíveis para vocês, para moldarem as formas e criarem, o que é para o seu bem e o de toda Criação.

É neste momento que você expande seus horizontes, e verdadeiramente entende que você está criando para o bem de toda a Criação. Use este conhecimento sabiamente. É uma sabedoria que você irá usar com toda a sua Luz, porém também com responsabilidade conforme você avança para o Novo Alvorecer.


É sua escolha o que vocês irão criar. Vocês receberam o livre-arbítrio. Escolham sabiamente, meus queridos.

Toda a Criação está aguardando vocês e dependendo de vocês, enquanto vocês alegremente aceitam o manto da sua origem divina.

Isto que está no seu coração será experimentado cada vez mais velozmente e se manifestará para vocês cada vez mais rapidamente, nas suas vidas diárias.

Sejam cuidadosos, meus queridos, com seus pensamentos, palavras e atos. O que pensam irá se manifestar num piscar de olhos. Estes dias que virão estão nos preparando para o tempo em que vocês irão manifestar instantaneamente, com todo e qualquer pensamento.

Vocês ainda dispõem de tempo para praticar as suas manifestações, meus queridos. Sejam cuidadosos.

Fiquem atentos a qualquer negatividade infiltrando em seus pensamentos, pois estes serão o que você manifestará, ao invés de alegria perene, beleza e generosidade que é seu direito por possuir uma origem divina.

Abrace prontamente os pensamentos de Amor, prosperidade, alegria, paz e tranquilidade.

Estas são as futuras experiências que te levarão para a 5ª Dimensão, para a Nova Vida, o novo começo que vocês aguardaram tanto tempo.

Sejam cuidadosos, meus queridos.

As recompensas pelo esforço são muitas e magníficas, e Eu estou aqui com vocês para guiá-los e liderá-los no Caminho para o Novo Mundo.


Eu Sou o Arcanjo Miguel.


____________________________________________
Traduzido por José Paulo Cambraia. Santa Bárbara d"Oeste, SP. jpcambraia2@gmail.com
Site original:
http://spiritlibrary.com/rev-michelle-coutant/expanding-your-horizons

Sem comentários:

Enviar um comentário