terça-feira, 31 de março de 2009

O dinheiro!


Estava eu muito bem a jantar quando volto a ver aquela notícia do ex-casal de namorados que não se entendem acerca do prémio do Euromilhões!
Eu até não sou de julgar os comportamentos de ninguém.
Não me interessa o que as pessoas fazem ou deixam de fazer, conquanto aceitem arcar com as responsabilidades dos seus actos.
Quem me conhece sabe que sou dotada de um espírito Zen, atento, compreensivo, tolerante e pacífico!
Mas hoje não pude deixar de me sentir revoltada pela alegada ganância, prepotência, egoísmo, mau carácter e insensatez das pessoas que rodeiam este caso!
Já não tenho paciência para esta futilidade das coisas que o dinheiro provoca!
Não me interessa quem tem ou deixa de ter razão!
Já a minha avó me dizia que a boa educação cabe em qualquer lugar! E seria de esperar que coubesse também aqui.
Mas não.
Será que 7 milhões de euros não satisfaz os desejos e prazeres dos afortunados?!!
Aqui fica um bom exemplo da pequenez humana....

Sem comentários:

Enviar um comentário