segunda-feira, 2 de março de 2009

REIKI



"Reiki, é a arte secreta de convidar a felicidade!"

Mikao Usui



O REIKI entrou na minha vida em Julho/08 e veio trazer a LUZ que lhe faltava... uma LUZ brilhante, intensa, doce, suave e fiel.

Há muito que a consciência de mim, dos outros e do mundo existiam dentro desta alma... há muito que a energia era sentida como presente, viva e cheia de amor para partilhar...

O REIKI veio completar o conhecimento deste pedaço do Céu que me foi concedido...

Há muito que olho a ALMA dos outros com os olhos do Céu... e se há alguma coisa que o REIKI me trouxe (e trouxe de facto, muitas coisas), foi essa capacidade de perceber que os outros são almas como eu, são pessoas a caminhar, tantas vezes inconscientemente, em direcção ao infinito.

Não são mais, nem menos...são apenas diferentes!

E é essa diferença que os torna especiais.

É certo que no quotidiano dos nossos dias, essas mesmas almas nos parecem, as mais das vezes, pequenos nadas, pequenos limites à nossa própria existência...

Mas, seriamos nós quem somos sem a sua presença, sem a misteriosa magia da sua vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário