domingo, 1 de março de 2009

Há dias assim...


Há já alguns dias que não escrevo para a minha alma... não que ela não tenha vivido durante esse tempo, não que ela não tenha sentido, amado e crescido nesta ausência de mim...

A nossa alma vive mesmo sem nós, vai crescendo e conhecendo o mundo que teima em passar-nos ao lado...


Há dias assim...dias em que nos apetece falar sobre tudo e sobre nada, sobre o amor, sobre o céu e sobre esta energia nova que nos rodeia... sobre a ausência de palavras, de sons e de momentos...

Mas, o que quer que ficasse dito, pouco diria acerca de mim e do meu mundo...

Amo sem limites, neste amor que me completa...

Vivo a acreditar que o Céu me embala e que os anjos me protegem...
-
Vivo comigo, nesta imensa presença do meu ser...
-
Mas, hoje as palavras não significam o que sinto, não exprimem esta alegria que me percorre a alma, não evidenciam esta sensação de tudo ser certo, pleno e real...
-
Talvez noutro dia, noutra hora, noutro lugar...
-
Há dias assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário